Image Map

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Marketing Multi Nível (MMN)




Espírito de liderança é necessario
Como criar sua rede?. Faz-se necessário ser um líder, uma referência para que a linha descendente esteja focada e aprenda ela mesma a ajudar os da sua rede para que assim desenvolva-se ao natural. E isso não significa fazer discursos fervorosos, pois exercer a liderança pode estar em gestos simples como responder os questionamentos de maneira tempestiva, compartilhar artigos, enviar vídeos motivacionais e auxiliar na criação de estratégias de marketing e webmarketing.

O Marketing Multinível constitui um meio simples de comercializar produtos ou serviços - não através de lojas, mas de convites ou recomendações feitas pelas pessoas tipo "boca-a-boca" aos seus conhecidos. No Marketing Multinível, você irá receber bônus, créditos ou comissões quando seus conhecidos/amigos decidirem seguir a sua recomendação. Grandes empresas como Avon, Natura, Tupperware, Yakult, Amway e mais atualmente Herbalife apostaram no Marketing Multinível.



Uma grande prova de que a empresa é legal é que você pode se cadastrar como Cliente ou Divulgador.
Como cliente você usa o serviço de telefonia pagando U$49,90 e fala ilimitado para qualquer telefone fixo ou celular do Brasil, EUA ou Canadá. Tudo via 0800 ou através do Software TelexFree.

Como divulgador você será pago semanalmente para publicar anúncios do produto da empresa em sites de anúncios e classificados grátis. A empresa oferecerá a você anúncios prontos, você apenas copia o anúncio e cola em mais de 150 sites indicados pela empresa. Com isso a empresa ganha tráfego, acessos em seu site e fica conhecida no mercado.​ Sendo muito mais vantajoso para a empresa esse sistema de Marketing Multinível do que investir em divulgações via Facebook, via Google e Televisão.

-----


Conheça a Sede da Telexfree nos Estados Unidos, um lugar que oferece uma estrutura completa.


Conheça o Fundador e Presidente da TELEXFREE anúncios e tecnologia. Sr. James Merrill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário